Aberto credenciamento para divulgação de empresas de alimentação e hospedagem no período da ExpoCaçador

A Prefeitura de Caçador está com credenciamento aberto para que empresas de alimentação e hospedagem façam a divulgação de seus horários de funcionamento durante a ExpoCaçador90. O credenciamento está aberto até o dia 1º de março.

A ExpoCaçador acontece de 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias, e contará com shows nacionais com Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Capital Inicial, rodeio country, com César Paraná, além de exposições da indústria, comércio, prestação de serviços, conhecimento e agronegócio.

“Como estamos esperando um grande público de fora da cidade neste período e, mesmo para os moradores locais, é importante que exista um local concentrado para as informações sobre o horário de atendimento do setor de alimentação e, também, as opções de hospedagens disponíveis”, destacou o prefeito Alencar Mendes.

Para fazer a inscrição, basta entrar no site da Prefeitura (www.cacador.sc.gov.br) e procurar pelo banner “Credenciamento para setores de alimentação e hospedagem”, clicar no link e preencher o formulário.

A divulgação vai ocorrer a partir do dia 22 de fevereiro, através do site e redes sociais da Prefeitura. “Queremos fazer a maior Expo da nossa história e estamos pensando em todos os detalhes para que cheguemos a este objetivo”, finalizou Alencar.