Baixe e cadastre-se no aplicativo Caçador Digital

Baixe e cadastre-se no aplicativo Caçador Digital, que está disponível tanto para Android, como também para IOS. Ao realizar o cadastro, os usuários têm acesso a todos os serviços do APP, com atendimento personalizado.

No aplicativo, são disponibilizados diversos serviços, como: o canal para empresas; protocolo digital; canal do cidadão; transparência; notícias da cidade; pontos turísticos; telefones úteis; mobilidade urbana; vagas de emprego; previsão do tempo; calendário de eventos; horário do caminhão da reciclagem; Guarda Municipal; Educação, Prova de Vida e ainda a possibilidade de avaliação da administração.

“A cada atualização estamos disponibilizando mais serviços no aplicativo, facilitando o acesso e conectando todos os cidadãos de Caçador”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.

Confira o passo a passo para baixar e se cadastrar: