Prefeitura inicia testes da iluminação do Parque Linear

A Prefeitura de Caçador iniciou, nesta semana, os testes da iluminação do Parque Linear. O trabalho está sendo realizado nos trechos 2 e 3, onde os postes principais e as iluminações secundárias já foram ligadas.

“Sempre falamos que o Parque Linear iria existir quando tivesse a iluminação completa, algo que começa a se tornar realidade. Nós temos essa preocupação, de que o Parque seja bem utilizado, tanto durante o dia, como também de noite, proporcionando lazer e mais qualidade de vida aos cidadãos”, destacou o prefeito Alencar Mendes.

A Guarda Municipal está atuando nestes locais, juntamente com as câmeras de segurança, para coibir atos de vandalismo ou crimes. “O que pedimos é que a população nos ajude a cuidar, pois este Parque pertence a todos nós. Então, em caso de as pessoas verem alguma depredação ou algo semelhante, por favor, informe a Guarda, pelo 153 ou a Polícia Militar, pelo 190”, finalizou o diretor do IPPUC, Alexandre Schermach.