Obras no interior

A professora da Escola Municipal Colônia Polidoro, moradora do Rio Tigre, Solange Pivotto, comenta que a parte baixa da comunidade estava com a estrada praticamente abandonada, mas que tudo mudou agora. Temos dois acessos para o Rio Tigre e ambos tiveram obras na estrada, tanto a saída para Caçador como para Rio das Antas, e isso também trouxe benefício para outras comunidades, como a Linha Glória e Rio Preto. A coisa mais importante para nós é a estrada, dependemos dela todos os dias, e agora tudo melhorou.

Solange Pivotto

O produtor rural Ademir Aimi fez questão de auxiliar nos trabalhos da Prefeitura. Na tarde de quinta-feira (21) ele ajudava a equipe da Infraestrutura para desobstruir um boeiro. Moro há 21 anos aqui e é a primeira vez que recebemos obras como estas. Antes eram apenas alguns reparos, mas agora o serviço está sendo completo com a melhoria da estrada e também a nova tubulação na antiga ponte. Nessa estrada passa o escoamento de grande produção de tomate e cebola, além de calcário e adubo. Faço questão de ajudar pois é um bem para todos nós como nunca tivemos. Quando temos que criticar criticamos, mas também sabemos elogiar um bom trabalho.

Ademir Aimi

Ivanir Bortolini, produtor de gado, disse que a estrada da Linha Rio Tigre estava mesmo muito ruim. Há uns 3 anos soltaram algumas pedras britas no meio da estrada, mas com as primeiras chuvas já sumiram. A estrada também era muito estreita, não passava um caminhão e um carro pequeno ao mesmo tempo. O alargamento da pista foi muito bom para todos.

Ivanir Bortolini

Outro produtor rural satisfeito com as obras da Prefeitura de Caçador é Sidnei Pivotto. Está tudo nota 10. O agricultor não pede muito, apenas estas melhorias na estrada. O principal para nós é isso e esta equipe da Infraestrutura nos ajudou muito. Se temos estrada, temos tudo, define.

Sidnei Pivotto