Saúde: Em um ano, projeto Cuidar realiza mais de 14 mil procedimentos

O projeto Cuidar, da Prefeitura de Caçador, completou 1 ano nesta terça-feira, 8. Neste primeiro ano, 14.500 mil procedimentos foram realizados, atendendo 1.498 servidores públicos municipais.

“Iniciamos esse projeto com o objetivo de desenvolver ações específicas de prevenção de doenças e promoção de saúde a todos os servidores públicos municipais. Esse projeto está sendo muito positivo, pois estamos podendo cuidar da saúde dos nossos servidores, tendo feedbacks positivos do mesmo”, afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton.

No espaço, são realizados atendimentos multidisciplinares, como médico, de enfermagem, saúde mental e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS). Os atendimentos acontecem no Ambulatório Jonas Ramos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Quando cuidamos dos nossos servidores, estamos cuidando da nossa população, pois assim todos serão melhores atendidos, evitando também possíveis doenças e proporcionando qualidade de vida”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.