Projetos educacionais são apresentados na Mostra Municipal de Educação, em Caçador

Projetos educacionais são apresentados durante a Mostra Municipal de Educação, que aconteceu nesta terça-feira, 12, na Escola Henrique Júlio Berger.

“Esses momentos são importantes para que os nossos alunos possam apresentar os trabalhos pedagógicos que são desenvolvidos em sala de aula. Agradecemos a participação da comunidade, assim como parabenizamos a todos os projetos apresentados”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Todas as 21 escolas municipais se envolveram e apresentaram projetos, desde a Educação Infantil até os Anos Finais. “Essa mostra foi uma continuação do Dia da Família nas Escolas, em que os melhores trabalhos foram mais uma vez apresentados. Sem dúvida essa Mostra Cultural será incluída em nosso calendário educacional”, complementa Lenira.

“Podemos notar que tudo que foi apresentado é desenvolvido diariamente em nossas unidades escolares e através dessa iniciativa, podemos realizar uma pequena mostra, valorizando os trabalhos realizados. Parabenizamos os alunos e professores pelos belíssimos trabalhos apresentados”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.