Prefeitura recebe mais de R$ 7 milhões para obras de infraestrutura

A Prefeitura de Caçador recebeu, nesta sexta-feira, 1º de dezembro, recursos para obras na área da infraestrutura do município. São mais de R$ 7 milhões, com contrapartida da Prefeitura, que foram assinados através da Caixa Econômica Federal.

Por parte do deputado Valdir Cobalchini, foram destinados R$ R$ 5.743.773,00, que serão utilizados para pavimentações de trechos das estradas das linhas São Francisco e São Pedro. Já R$ 1.037.090,00, é da senadora Ivete da Silveira, que será utilizado para a revitalização da rodovia Honorino Moro, do trecho da Ponte do D’Agostini até próximo ao trevo sentido a Rio das Antas.

“O nosso mandato como deputado federal completa hoje, 10 meses e já temos grandes recursos para entregar para obras na nossa cidade. Continuamos apoiando a Prefeitura, assim como já fazíamos quando estávamos na Assembleia Legislativa e vamos apoiar ainda mais”, destacou o deputado Valdir Cobalchini.

Para o prefeito Alencar Mendes, é através das ações conjuntas, integradas, que será possível construir uma cidade melhor. “São obras importantes para Caçador, tanto na área urbana como em nosso interior, proporcionando desenvolvimento e mobilidade. É através desta união de esforços que temos melhorias e resultados em nossa cidade”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.