Prazo para rematrícula dos estudantes das escolas municipais, inicia segunda-feira, 16 de outubro

O prazo para a rematrícula dos estudantes das escolas e creches municipais de Caçador inicia na próxima segunda-feira, 16 de outubro, encerrando no dia 1º de novembro.

As escolas municipais estarão abertas das 7h30 às 11h e das 13h15 às 17h, de segunda a sexta-feira. Com isso, para a rematrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer na unidade escolar do filho, apresentando o comprovante de residência atualizado, carteira de vacinação e atestado vacinal emitido pelo Posto de Saúde.

Para a matrícula dos novos estudantes, o prazo é de 13 de novembro até o dia 15 de dezembro, com continuidade no início do ano letivo de 2024.

Já para as crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses, devem realizar a matrícula por meio do link Fila Única, através do site: https://www.cacador.sc.gov.br/, a partir do dia 6 de dezembro.

Para as novas matrículas, são obrigatórios os seguintes documentos:

– Certidão de nascimento e Registro Geral (RG);
– Fotocópia da Carteira de Vacina;
– Atestado vacinal, emitido pelo Posto de Saúde;
– Comprovante de residência atualizado;
– Atestado de frequência;
– CPF da criança;
– CPF e Registro Geral (RG) do Pai/Mãe ou responsável legal.