Obras: Ampliação da Casa de Passagem de Caçador proporcionará 25 vagas de acolhimentos

A Prefeitura de Caçador está realizando a ampliação da Casa de Passagem São Francisco de Assis, que passará de 10 para 25 vagas de acolhimento, com qualidade. A partir da conclusão da obra, a casa contará com 7 quartos; 4 banheiros, sendo um com acessibilidade; sala de atendimento individualizado; recepção; garagem; área de serviço, cozinha e refeitório.

“Essa nova estrutura proporcionará aos usuários mais conforto e espaços amplos para atendimento e convivência”, afirma a secretária de Assistência Social e Habitação, Isolete Farias.

A obra está na fase de finalização da pintura e em breve inicia a instalação elétrica. “Grandes são as obras e ações que acontecem em nosso município, nas mais diversas áreas, proporcionando acolhimento seguro e mais qualidade de vida”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.