Prefeitura e entidades discutem situação do transporte coletivo municipal de Caçador

A Prefeitura, juntamente com a Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara Municipal, além do Observatório Social, discutiram, nesta quinta-feira, 15, a situação atual do transporte coletivo municipal.

 

 

O objetivo foi apresentar as inúmeras reinvindicações quanto à prestação do serviço pela empresa concessionária Auto Coletivo Caçador, visando buscar soluções diante dos problemas.

 

 

Dentre as demandas apresentadas, estão a escassez de ônibus em horários de pico, bem como a de exclusão de linhas e a possível falta de cumprimento do contrato, firmado entre a empresa e a Prefeitura de Caçador.

 

 

Agora, um documento oficial será apresentado para a concessionária do serviço para que sejam tomadas as devidas providências. “Ouvimos o que as entidades tinham a nos apresentar e vamos nos reunir com a concessionária para que tudo isso seja formalizado, afinal, trata-se de um serviço gerido pela Prefeitura e temos que oferecer o melhor para aqueles que utilizam dele”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.