Profissionais da área da cultura podem participar da consulta pública da Lei Paulo Gustavo

Os profissionais da área da cultura podem participar da consulta pública da Lei Paulo Gustavo. As pessoas interessadas em ser beneficiadas com o recurso, que será destinado para Caçador, devem participar desta etapa.

 

 

“É muito importante que a população participe, pois o município de Caçador será beneficiado com aproximadamente R$ 670 mil da Lei Paulo Gustavo, que será direcionado a projetos culturais. A partir deste formulário, será possível realizar o direcionamento da verba de uma forma justa e transparente, de acordo com a necessidades das pessoas que fazem parte de segmentos culturais”, afirma o diretor de Cultura, Nelson Molinski.

 

 

O público-alvo são: artistas; produtores culturais, grupos, entidades e associações artísticas e culturais; artesãos; mestres de saber; professores de oficinas artísticas; escultores; poetas; músicos; bailarinos; atores; escritores; artistas de rua; compositores; figurinistas; humoristas; contadores de histórias; fotógrafos; trabalhadores da cadeia produtiva do audiovisual; artistas plásticos; cultura afro e indígena; CTG’s e grupos folclóricos, entre outros.

 

 

Para participar da consulta, basta acessar o site da Prefeitura de Caçador, e clicar no ícone “CONSULTA PÚBLICA LEI PAULO GUSTAVO”, ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGDktwd__ukqfhAddP7-WQ7GvMkyWxMaR_wC9BqsMhDcf4og/viewform

 

 

“Ressaltamos também para as pessoas que não tem acesso a internet ou tenham dificuldades de preencher os dados, podem se dirigir até a Casa da Cultura. Fazemos um chamamento para que todos os nossos talentos estejam participando”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

 

 

A Casa da Cultura está localizada na rua Curitibanos e atende (setor de Cultura) das 13h às 19h. Dúvidas podem ser sanadas através do telefone 3666-2424.