Moradia digna

O prefeito Beto Comazzetto esteve no local nesta terça-feira (21) acompanhado do diretor da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto e do diretor de planejamento urbano do IPPUC, Romulo Machado de Souza. As casas possuem sala e cozinha conjugadas, dois quartos, banheiro, uma área de serviço externa, rede elétrica, água encanada e rede de saneamento básico.

De passagem pelo local, o caçadorense Celso Alves Guidio (Mandaí), que possui familiares morando nas residências já construídas, enalteceu o trabalho executado. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho realizado, com casas boas e longe dos riscos em que as famílias moravam, disse.

Para o prefeito, o benefício é o mínimo que se pode fazer. Estamos tentando aos poucos mudar a realidade das famílias que vivem em áreas de risco, que são os casos da linha férrea e beira dos rios do Peixe e Caçador. Iniciamos este trabalho no bairro Martello com seis residências e agora mais dez para que possamos relocar as primeiras famílias. E o projeto ainda contempla uma ordem de serviço a ser assinada para construção de mais 125 moradias no bairro Nossa Senhora Salete, com o mesmo objetivo, de melhorar as condições de vida e dar dignidade aos cidadãos caçadorenses, declara Beto Comazzetto.