Assistência Social

O matinê foi animado pela VF Show com os artistas Vanderlei e Fabrício. O prefeito Beto Comazzetto participou da comemoração juntamente com a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, a coordenadora do Programa de Atenção ao Idoso, Susana Ribeiro, a vereadora Glaci Pereira, além de representantes dos demais setores da Secretaria de Assistência Social.

É com muito orgulho que realizamos mais este baile de Natal para os idosos de Caçador que tanto nos alegram com esta vontade de viver que apresentam diariamente. Vamos continuar promovendo encontros como estes assim como fortalecer diariamente nossas ações para a melhor idade. Tudo foi feito mais uma vez com muito carinho e coração para todos vocês. Esperamos que tenham gostado e que esta tarde fique na memória de todos, disseram a secretária Beatriz e a coordenadora do PAI, Susana.

O prefeito Beto Comazzetto voltou a lembrar que os idosos de hoje são aqueles que ajudaram a construir Caçador, e que portanto merecem todos os agradecimentos e o respeito da população. Este baile é um pouco do que buscamos diariamente proporcionar através do Poder Público e os serviços oferecidos para que todos tenham uma vida melhor, e também uma forma de retribuir tudo que já fizeram pelo município. Desejo a todos um feliz Natal e um 2015 de saúde e alegria, declarou.

A festa é deles

Maria Zeni é moradora do Cerro Bonito e pela primeira vez participa de um baile promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, mas segunda ela, vai voltar em outras edições pois gostou da animação. Quem convidou Maria Zeni foi sua vizinha, Maria Iracema, que já disse ter participado de outros eventos. Os bailes organizados pela Assistência Social são sempre muito bons, divertidos e nos sentimos bem aqui. Frequento também nos bairros sempre que posso, comenta.

Maria Zeni e Maria Iracema

Leonis Diniz, mais conhecido como Gaúcho, disse ser seu primeiro baile do Idoso mas que achou tudo muito bom. Meu filho também veio me acompanhar e está sendo muito divertido. Vamos continuar participando.

Leonis Diniz

Já dona Valcira Terezinha de Almeida revela que vai em quase todos os bailes. Depois que a gente se aposenta e resolve não fazer mais nada, vai desanimando e até entra em depressão. Por isso procuro me divertir e estes bailes nos ajudam muito. Aqui esquecemos de tudo e apenas nos divertimos.

Valcira Terezinha Almeida