Interior
O prefeito Beto Comazzetto esteve nas obras que contemplam cascalhamentos e pontos danificados, além da limpeza de sarjetas e troca de tubulações para melhorar o escoamento da água da chuva, evitando alagamentos e futuros danos nas estradas.
A secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, explica que os serviços são realizados justamente em pontos solicitados pelos moradores e usuários das estradas para escoamento da produção, e que todas as solicitações que realmente chegam até a Secretaria Municipal de Infraestrutura estão sendo atendidas e constam no cronograma destas obras emergenciais.
Sabemos que estamos em um período chuvoso entre dezembro e janeiro, e que isso acarreta danos principalmente nas estradas do interior, além do intenso fluxo de caminhões pesados que trafegam com produções agrícolas e madeireiras. As estradas do interior não pararam de ter manutenção como foi noticiado, o que aconteceu é que estamos passando por períodos de chuva que danificam estas vias. Vamos continuar trabalhando em pontos específicos para buscar atender todas as chamadas, explica Denise.
O prefeito comenta que no momento a estratégia tomada pela Secretaria de Infraestrutura é a melhor possível, buscando atuar com as frentes de trabalho nos locais de urgência e assim cobrir uma área maior, beneficiando mais comunidades para o escoamento da produção e deslocamento dos moradores.
Temos um cronograma de obras que segue assim como em 2014, mas agora estamos realizando estes trabalhos em pontos específicos devido as chuvas e pedimos a compreensão de todos, pois temos uma extensa e importante malha viária no interior, e são vários os pontos onde as famílias do campo estão solicitando obras. Vamos seguir com este trabalho em busca de fazer o melhor para todos, disse Beto Comazzetto.
Colônia Japonesa
Colônia Japonesa
Linha Cachoeirinha
“