Avaliação
O prefeito Beto Comazzetto esteve esta semana no Estádio para verificar a evolução do gramado e disse que está tudo correndo dentro do planejado, dando segmento agora nas pinturas, piso de concreto para a colocação dos novos bancos de reserva, mesa de arbitragem, policiamento e bombeiros, e posteriormente a melhoria na iluminação.
Fizemos o que tinha que ser feito, trabalhamos no dreno do campo, o gramado nunca havia sido substituído e o estádio continua recebendo melhorias. Apenas está liberado para este amistoso para que as meninas façam o reconhecimento do gramado onde irão mandar jogos da Copa do Brasil, e que também servirá de avaliação para nós, comenta o prefeito.
Com a incidência das fortes chuvas nos últimos meses, Beto Comazzetto ressalta que o novo sistema de drenagem deu conta do recado, absorvendo a água em pouco tempo e assim eliminando um dos problemas mais críticos que o Estádio possuía. Já com a grama implantada o sistema de drenagem foi colocado a prova e respondeu muito bem ao volume de água. Sempre lembramos que um dos maiores problemas era este, com vários jogos sendo cancelados as vésperas nos últimos anos, pois quando chovia o campo ficava impraticável.
O prefeito aproveitou para agradecer a compreensão de todos os esportistas que sempre utilizaram o Estádio. É uma obra importante e que tivemos a iniciativa de fazê-la, pois muitos tiveram receio em começar. Enfrentamos problemas, o campeonato amador ano passado por exemplo, precisou ser disputado nos campos do interior e agradecemos a todas as comunidades que cederam seus campos e também a compreensão dos clubes que atuaram sabendo que está por vir um bem maior, que é entregar a comunidade um estádio municipal remodelado e com condições totais de jogo e segurança.
“