Mais obras

&nbsp,

O prefeito Beto Comazzetto comenta que as frentes de trabalho estão na Linha São Francisco e Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos, partindo em seguida para a Linha Laranjeiras e Tamanduá. Explica também, que junto aos vereadores caçadorenses irão propor aos moradores do interior para que cada comunidade escolha um líder comunitário e esta pessoa converse com os proprietários de terras pois a Prefeitura tem encontrado dificuldades no que diz respeito a cercas que estão sendo feitas muito próximas das estradas ou plantio de árvores, não deixando existir a área de escape necessária para os alargamentos das pistas que é um pedido dos próprios moradores do interior.

Estamos sendo cobrados para fazer estes alargamentos mas precisamos da compreensão de todos na hora de construir cercas ou plantio de qualquer tipo de árvore, para que sejam respeitados os limites de área. Vamos fazer este trabalho informativo primeiramente e também vamos conversar com as empresas que atuam na extração de pinus devido ao excesso de carga nos caminhões que também tem danificado as estradas do interior. A Prefeitura não possui força financeira suficiente para estar fazendo retrabalhos onde já foram feitas melhorias, pois temos 650 quilômetros de estradas no interior além de necessitar dos cuidados dentro da cidade nas ruas sem pavimento. Precisamos da colaboração de todos, disse o prefeito. Na comunidade da Linha São Francisco e Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos onde os trabalhos da Força Tarefa já estão acontecendo, a realidade está mudando e satisfazendo os moradores.

&nbsp,

As estradas estão ficando boas e os alargamentos facilitam também para todos. Sobre as cercas é preciso da consciência dos proprietários que constroem muito em cima da estrada, morador Augusto Pivotto, Linha São Francisco.

Com um bom alargamento da estrada, boas sarjetas e cascalhamento todo mundo ganha, não somente o agricultor mas também todo o cidadão que vem nos visitar, morador Gilberto Tesser, Linha São Francisco.

Vai melhorar não só para nós agricultores mas também para os cidadãos pois o alimento sai da agricultura para chegar ao mercado. Se o agricultor está bem, o cidadão também estará bem na cidade. Estão olhando pelo povo do Assentamento e acho que vai melhorar de 90 a 100% a vida do agricultor. Estamos mais felizes, moradora Luiza de Melo Abrão, Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos.

Teremos uma grande festa aqui na comunidade e todos podem vir sem medo da estrada pois estão arrumando e se o tempo colaborar teremos a conclusão das obras para que todos venham se divertir no domingo, morador Valdir Marcelino Gonçalves, Linha São Francisco.