Alô Cidadão

Atendendo à solicitação da União das Associações de Moradores, a Prefeitura de Caçador criou um canal direto para receber as reivindicações de todos os bairros da cidade: o Alô Cidadão.

 


É importante saber
Oferece atendimento pela internet


Passo a Passo

1

O representante do bairro deve vir até a Prefeitura para cadastrar previamente o e-mail no sistema do Alô Cidadão. Após o cadastro as demandas repassadas pela comunidade poderão ser registrada no sistema. As solicitações serão redirecionadas para a Secretaria responsável em solucionar a mesma.

Órgão / Entidade responsável
  • Instituto de Planejamento e Pesquisa de Caçador - IPPUC
  • Av. Santa Catarina, 195 - Centro
  • (49)366-2429 -
  • pres.ippuc@cacador.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos