Prefeitura de Caçador divulga a ordem do Desfile Cívico de 7 de setembro

Prefeitura de Caçador divulga a ordem do Desfile Cívico de 7 de Setembro, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 8h, no Parque Central José Rossi Adami.

O desfile contará com apresentações das Escolas e Universidades de Caçador, entidades, banda, fanfarras, Exército, Polícia Militar e Bombeiros Voluntários, somando 50 instituições participantes.

“Depois de anos sem realizar o nosso desfile, convidamos a nossa população para que estejam conosco neste ato, manifestando o amor à pátria”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.

A ordem do desfile pode ser conferida através do link: https://drive.google.com/file/d/1Dqx7Vg2A2xG9zKvHvK_MX2ojFMs9fgCC/view?usp=sharing

Trânsito

Priorizando a segurança das pessoas que estarão no desfile, todo o entorno do Parque Central será fechado, sendo permitida a entrada apenas dos ônibus escolares e Comissão Central Organizadora. A Guarda Municipal estará orientando no trânsito.

Os encontros das ruas bloqueadas serão:

Rua Getúlio Vargas x Av. Barão do Rio Branco
Rua Osório Timermann x Av. Barão do Rio Branco
Rua Carlos Esperança x Av. Barão do Rio Branco
Rua Lauro Muler x Av. Barão do Rio Branco
Av. Santa Catarina x Av. Barão do Rio Branco
Rua Victor Baptista Adami x Av. Barão do Rio Branco
Rua Osório Timermann esquina com Fernando Machado
Rua Getúlio Vargas x Rua Aristeu Porto Lopes.