Caçador 81 anos

De acordo com a secretária geral da CCO, Caren Fendt, outra preocupação da organização é em relação aos valores a serem cobrados. Tanto a bebida, quanto a comida possui preço tabelado para que não sejam registrados abusos. Essas decisões foram tomadas ouvindo o próprio desejo da comunidade local, afirma Caren.

Além disso, a CCO não cobrará valor algum como aluguel para as entidades que estarão auxiliando na alimentação durante a festa. Caren destaca que o valor que cada uma irá adquirir com a venda de doces, salgados e bebidas serão revertidos em prol da própria comunidade. Cada entidade foi em busca de parceiros, desta forma, serão beneficiadas aquelas entidades e pequenas empresas que geram emprego e renda em Caçador, explica.

Outra novidade em relação à alimentação é na segunda-feira (23), ocasião em que o acesso ao Parque das Araucárias será gratuito. Ao longo de todo dia, as crianças que participarem das festividades ganharão pipoca algodão doce. Prezamos pela participação das famílias do município a doação desses dois tipos de alimentação é um presente para nossas crianças, diz Caren.