Secretaria Municipal da Administração

APRESENTAÇÃO

A Secretaria Municipal da Administração é o órgão central dos Sistemas Administrativos e entre suas finalidades está gerenciar os departamentos de Recursos Humanos, Patrimônios, Informática e de Compras. Além de assessorar as Secretarias Municipais no desempenho de competências organizacionais. Coordenar, supervisionar e controlar as atividades administrativas do Município. Suprir as unidades administrativas de recursos humanos e materiais, observando a legislação em vigor. Administrar os serviços e encargos gerais do Município. Bem como a gestão dos processos licitatórios para compra de materiais e serviços. O Acompanhamento dos processos em tramitação no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, envolvendo o Município e dos processos administrativos protocolados no âmbito da Secretaria. Controlar os arquivos os bens patrimoniais e públicos, acervos arquivísticos, visando o resgate, preservação, manutenção, recuperação e divulgação do patrimônio documental do Município. Atuar no sistema de organização e métodos visando aprimorar a qualidade do atendimento público e avaliar o desempenho organizacional. Organizar, também, os serviços de arquivamento, reprodução por fotocopiadoras, telefone, correios, zeladoria, segurança, copa, cozinha, portaria e atendimento ao público.

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Antonio Carlos Castilho
Secretário
E-mail: sec.administracao@cacador.sc.gov.br
Fone: (49)3666-2480